Logo Tecnobyte

WhatsApp:  

(69) 3421-6756

Telefones:  

(69) 3421-6756

 e (69) 3421-6757

www.tecnobyte.com.br

BALANÇO DE 2020 E PROPOSTA PARA 2021

Olá,

Sou Daniel, diretor da Tecnobyte, e gostaria de contar com alguns minutos de sua atenção. Prometo que serei breve!

O final do ano está chegando e temos um momento oportuno para fazermos um balanço do que passamos em 2020. Começamos o ano com expectativa de um forte crescimento econômico e que muitas coisas poderiam melhorar nas nossas vidas. Eu mesmo tinha muitos planos para 2020, mas tive que guardar alguns deles na gaveta temporariamente, enquanto a vida, pura e simples, era devidamente colocada em primeiro lugar.

Tem sido um período difícil, angustiante para muitos. Fomos bombardeados com más notícias todos os dias desde o início da pandemia. No mundo todo houve muitas perdas, desde empregos até pessoas queridas, infelizmente. Mas aqui estamos e sou grato a Deus pela vida, apesar das dificuldades.

Na Tecnobyte tivemos que nos adaptar. Adotamos o trabalho em home-office desde o início da crise e ainda estamos com quase toda a equipe trabalhando dessa forma. Tivemos que contar com a compreensão de nossos clientes nos momentos em que nosso atendimento não foi tão bom quanto gostaríamos. Agradecemos a todos pela paciência que tiveram conosco nos momentos mais complicados. Foi difícil, mas tenho a sensação de que fizemos a coisa certa, pois nenhum de nossos colaboradores teve coronavírus até agora.

Muitos de nossos clientes passaram por grandes dificuldades, especialmente financeiras, por conta das paralisações do comércio, mas não deixamos nenhum cliente para trás. Fizemos nossa parte, fomos flexíveis na medida do possível, pois acreditamos que uma parceria de verdade se faz com bom senso e responsabilidade.

Agora, já no finalzinho do ano, temos um misto de boas e más notícias. Por um lado, a vacina começa a se tornar realidade, mas por outro as previsões sobre a pandemia para as próximas semanas são preocupantes, especialmente por conta da possibilidade de aglomerações no Natal e Ano Novo. Vamos continuar fazendo nossa parte, como cidadãos e como empresa.

Para quem já está conosco há mais tempo deve se recordar que geralmente aplicamos um reajuste no valor de nossos produtos e serviços no início de cada ano, para repor as perdas provocadas pela inflação e eventuais aumentos nos custos. Apesar da inflação estar batendo à porta, não faremos o reajuste agora. Manteremos nossos preços atuais até onde for possível, pois nosso país e nossos clientes não precisam de mais aumentos de custos neste momento difícil. Essa é nossa contribuição para que a inflação não volte, pois acreditamos que isto também é responsabilidade social.

Por fim, aproveito a oportunidade para desejar a todos nossos parentes, amigos, colaboradores, clientes e fornecedores um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo, sem aglomerações, mas no aconchego de suas casas, com suas famílias. Desejo também que a vida volte ao normal o quanto antes e que em algum momento de 2021 possamos voltar a visitar nossos parentes e amigos e distribuir abraços sem medo de receber ou passar o vírus.


Um forte abraço. Que Deus abençoe a todos nós!